0

O Trono de Ferro, retratado na série Game of Thrones , é muito diferente do que o seu inventor imaginou.

George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire) da qual a serie Game of Thrones é baseado, escreveu um post no em seu blog explicando como ele vê o verdadeira Trono de Ferro:

 "O trono da HBO tornou-se emblemático. E bem que poderia. É um projeto fantástico, e tem servido muito bem ao espetáculo  (...) E, no entanto, ainda assim ... não é certo. Ele não é o Trono de Ferro que eu vejo quando estou trabalhando sobre os ventos do inverno. Ele não é o Trono de Ferro que eu quero que meus leitores a vejam. A forma como o trono é descrito nos livros ... enorme, pesado, preto e torcido, com as escadas de ferro íngremes na frente, o trono da qual o rei olha com desprezo todos no salão ... o meu trono é uma besta encurvada que paira sobre a sala do trono, feio e assimétrico ... "

Para ilustrar sua idéia, Martin postou um desenho do artista francês Marc Simonetti . A imagem (foto abaixo) mostra um enorme trono de ferro fundido a partir de milhares de espadas, muito maior do que o trono da série de TV, que é composta por cerca de 200 espadas .



Veja o quão grande é a diferença do Trono de Ferro ilustrado na serie: 





Qual Trono de Ferro você prefere - o série de TV ou o imaginado por George R.R. Martin?  Partilhe a sua opinião nos comentários.

Imagem cortesia de Marc Simonetti

Fonte: Marshable

Postar um comentário Blogger

 
Top